Create a Joomla website with Joomla Templates. These Joomla Themes are reviewed and tested for optimal performance. High Quality, Premium Joomla Templates for Your Site

Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.

Quando Recusar a Encomenda

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante,
acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
• nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.

Devolução pelos Correios

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
1) Informar o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s).
2) Informar qual o motivo da solicitação.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem reversa, em qualquer agência dos Correios, sem custo para você.
IMPORTANTE: Um novo produto será encaminhado após processado o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) solicitados em nosso Centro de Distribuição.
A Sônia Representações tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.
O cliente não terá nenhuma despesa com frete para troca de mercadorias que apresentarem algum problema de responsabilidade da Sônia Representações.
Informações detalhadas de como proceder a postagem reversa serão encaminhadas por email após a solicitação da troca.



NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsРусскийEspañol


Conheça a Plataforma Pamboo Business